Beleza

Make-up Monday: Galaxies and Black holes

junho 18, 2012,13 Comments

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

As you may have noticed by now, I have changed my hairstyle. I have kept the same hairstyle for a while now and decided it was time for a change. I wanted to go for bangs but I thought it would be wise to wait until college was over. I mean, I already had some bad experiences at the hairdresser and I definitely didn't want to have a failed hairstyle and have to go to classes the day after. Gladly, the hairdresser got exactly what I wanted and my new hairstyle has passed the 'water test' (hairstyles always look great when you come from the hairdresser but you only now if it did work after you wash it). I decided to keep my hair length as for now I'm not sure I'd be ready for a really big change.
Como já devem ter reparado, mudei o meu penteado. Já tinha o mesmo penteado há algum tempo e decidi que era altura de mudar. Queria fazer franja mas pensei que seria inteligente esperar até à faculdade acabar. Quero dizer, já tive algumas más experiências no cabeleireiro e definitivamente não queria ter um penteado falhado e ir para as aulas no dia a seguir. Felizmente, a cabeleireira percebeu exactamente aquilo que eu queria e o meu novo penteado passou o 'teste da água' (os penteados parecem sempre bem depois de sairmos do cabeleireiro mas só sabes se funcionou depois de o lavares). Decidi manter o comprimento do meu cabelo por agora já que não tenho a certeza se estarei pronta para uma grande mudança.

Photobucket
Photobucket

For this week's make-up I decided to go for something rather simple and monochromatic. Still, I hope you'll like it! I am so happy I've been keeping with my weekly feature of showing you my make-up adventures, it feels great and I truly hope you've been enjoying it so far!
Para a maquilhagem desta semana decidi ir para algo simples e monocromático. Ainda assim, espero que gostem! Estou tão feliz por ter vindo a manter a minha feature semanal de vos mostrar as minhas aventuras com maquilhagem, é óptimo e espero sinceramente que estejam a gostar até agora!

A ler também...

13 comentários:

  1. A maquilhagem está linda! Tens imenso jeito :) E a franja ficou-te muito bem (eu sou suspeita porque adoro franjas, não dispenso a minha há anos). Agora estou a deixar crescer o meu cabelo, demora muito porque é encaracolado, mas desta vez estou a ser paciente.

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu novo penteado, fica-te mesmo bem! E como é óbvio, gosto imenso da maquilhagem desta semana :D

    ResponderEliminar
  3. Estou a conhecer o teu blog agr, e gostei de ver este post :)
    Sou nova seguidora :)


    *s
    STYLE TRACESST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  4. Estou a conhecer o teu blog agora, e gostei de ver este post!
    Sou nova seguidora :)


    *s
    STYLE TRACESST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  5. gostei muito dessa make up!


    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. you are so gorgeous! love your eye make-up!!! xoxo linds {{www.rubygirlblog.com}}

    ResponderEliminar
  7. oh obrigada :) eu usei franja quando era miúda para aí até aos 10 anos e depois voltei a tentar para aí com os meus 16 anos mas a cabeleireira não fez aquilo que eu queria e acabou por não sair bem... quando era miúda tinha o cabelo lisinho por isso estava com medo que a franja não se aguentasse mas parece que me enganei! :) eu cá sou fã de cabelo comprido, só costumo cortar as pontas, acho que não volto a fazer um corte radical tão cedo haha

    ResponderEliminar
  8. uau muito obrigada, Joana! eu adorei o teu blog ;)

    ResponderEliminar
  9. que lindaa! adorei o blog, following :)
    xoxo


    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar