Beleza

My Little Box: Décembre 2014

janeiro 07, 2015,4 Comments

1925
After sharing with you the one that was my first edition of My Little Box, the December one arrived at my hands!
Although I must confess I was waiting for something more festive and christmasy, there were some gifts that won my heart ...

Depois de ter partilhado convosco aquela que foi a minha primeira edição da My Little Box, eis que chegou às minhas mãos a de Dezembro!
Apesar de confessar estar à espera de algo mais festivo e natalício, houve alguns mimos que conquistaram o meu coração...

1926
1927
Wool headband in grey with small glittering effects
 Bandelete em lã em cinzento com pequenos efeitos brilhantes
 photo bownew2-1.jpg
This headband, that you can see me wearing here, is just perfect for Winter! I must confess I intended to buy one for some time, but I always thought that I would look bad ... Maybe it's a relatively inexpensive goody, but it won points because at least I no longer have an excuse not to use one! I love the color that I got, the only con that I find is that sometimes it slips out of place and begins to push a little hair up (which is not a very nice effect, believe me). Esta bandelete, que me podem ver a usar aqui, é simplesmente perfeita para o Inverno! Confesso que já há algum tempo que estava para comprar uma, mas pensava sempre que me iria ficar mal... Talvez seja um goody relativamente barato, mas ganhou pontos por pelo menos já não ter desculpa para não usar uma! Adoro a cor que me calhou, o único defeito que lhe encontro é que por vezes acaba por sair do sítio e começa a empurrar um pouco o cabelo para cima (o que não é um efeito muito bonito, acreditem).

1928
Twine roll, masking tape stickers and tags
Rolo de fio, autocolantes masking tape e etiquetas
 photo bownew2-1.jpg
Pretty much the part of this box I found most ... meh. Honestly, I think they could have put a bit more effort into the whole DIY idea and add prettier things: labels, some wire and stickers do not speak to me at all! Basicamente a parte desta box que eu achei mais... meh. Honestamente, penso que se podiam ter esforçado um pouco mais na ideia de DIY e colocar coisas mais bonitas: etiquetas, um pouco de fio e autocolantes não me diz absolutamente nada!

1929
postcard with a quote from the writer Edna Ferber, My Little World magazine and fabric bag
  postal com uma citação da escritora Edna Ferber, a revista My Little World e bolsa em pano
 photo bownew2-1.jpg

1930
Invigorating Body Lotion Loção Corporal COWSHED (100ml - 23€)
 photo bownew2-1.jpg
I confess I'be wanted to test something from Cowshed for a long time due to the brand's philosophy (no parabens, petrochemicals, sulphates, artificial fragrances and colors or even animal testing), but a body lotion might not have been my first choice. Although I still have some in stock because I don't care that much for this type of product, I ended up using it in alternation to my beloved body butters... the conclusion? It smells wonderfully (in my perspective, like green tea) and moisturizes skin very well! PS - At the beginning I hated the packaging, as it took me a long time to get to squeeze the product, but I found that the solution is to turn it upside down, it works perfectly! Confesso que já queria testar algo da Cowshed há bastante tempo devido à filosofia da marca (sem parabenos, petroquímicos, sulfatos, fragrâncias e cores artificiais ou mesmo teste em animais), mas uma loção corporal talvez não tivesse sido a minha primeira escolha. Apesar de ainda ter algumas em stock por não ligar muito a este tipo de produto, acabei por usá-lo em alternância às minhas tão adoráveis manteigas corporais... a conclusão? Cheira maravilhosamente (a meu ver, a chá verde) e hidrata muito bem a pele! P.S. - Ao início detestava a embalagem, já que demorava imenso tempo a conseguir espremer o produto, mas descobri que a solução é virá-la ao contrário, funciona na perfeição!

1931
Eyeshadow Sombra de olhos LOVED BY MAKE MY LEMONADE (15€)
 photo bownew2-1.jpg
An eye shadow ... another product I didn't need at all (especially because I already have several of these shades for smokey eyes), I would prefer another "festive" choice! Uma sombra de olhos... outro produto de que não estava de todo a precisar (especialmente porque já tenho várias nestes tons para smokey eyes), preferia outra escolha "festiva"!

1932
Lipstick Batom MY LITTLE BEAUTY (19€)
 photo bownew2-1.jpg
I swear when I saw this product I was ready to put it aside: I love lipsticks, but right now I can not use them for work and I have a collection of reds that I'm sick of. Until I tested it. I expected a matte, dark red and I ended up finding a moisturizing lipstick with a touch of pink, very discrete and usable. No, I did not need another lipstick, but it turned out to be a good surprise comparing to my initial reaction! Juro que quando vi este produto já estava pronta para o pôr de lado: eu adoro batons, mas neste momento não posso usá-los para o trabalho e tenho uma colecção de vermelhos de lado que já nem posso ver à frente. Até o ter testado. Esperava um vermelho matte, escuro e acabei por descobrir um batom hidratante com um toque de rosa, bastante discreto e usável. Não, não precisava de outro batom, mas acabou por ser uma boa surpresa em relação à minha reacção inicial!
What would you put on a Christmas box?

O que colocariam numa box de Natal?

A ler também...

4 comentários:

  1. Gostei muito do que recebeste, especialmente da bandelete :) Fica-te muito bem!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Toujours aussi romantique cette box =)

    Bises.

    TTB

    http://www.tistytostybeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Toute à fait! Sauf peut-être celle de Janvier? haha

    ResponderEliminar